sábado, 1 de setembro de 2012

Gente!!!

Muito tempo que não escrevia por aqui...Resolvi hoje matar a saudade de escrever um pouco.

Dizer, em primeiro lugar, que não esqueci de vocês que me acompanham e se interessam pelo meu trabalho. Eu realmente sei que as pessoas que chegam por aqui nesse espaço tão a fim de saber um pouquinho mais sobre mim. É que às vezes fica difícil tá sempre escrevendo por causa de um monnnnnnnte de coisa que faço! Mas ainda vou criar o hábito de escrever com mais frequencia. É uma meta.

Enfim, só pra deixar vocês a par de que, logo, logo faremos um show do projeto Morabeza. Aquele onde a gente toca músicas de artistas caboverdeanos, músicas de Chico, de Capiba. Enfim, já falei pra vocês sobre ele! Mais pra baixo tem postagens anteriores que falam desse projeto. A gente (eu e Marcelo Cavalcante, meu parceiro) ainda tá vendo onde seria um lugar bem agradável pra fazer o show, onde a gente pretende tocar um repertório bem mais extenso. O show vai ter duas partes e a gente vai interagir mais com vocês. A gente tá inclusive aceitando sugestões de músicas pra entrar no repertório. Já vão entrar, a pedidos, Berimbau, de Vinícius, Canto em Qualquer Canto, de Ná Ozzetti e Itamar Assumpção, e outras que a gente recebeu como sugestões bem legais de pessoas que gostam desse tipo de som. No facebook a gente tb vai ficar postando o tipo de música que a gente vai tocar pra vcs - que ainda não viram o show - entenderem mais ou menos como é o projeto. Enfim, será um show bem bonito porque estamos tentando fazer com que cada vez mais as pessoas interajam com a gente.

Tem mais uma novidade. Aliás, duas! Uma, é que eu e Marcelo fizemos uma música nova. Espero que vocês gostem! Ela se chama "Homenagem à lucidez" e faz descrições de cenários...coisas que a gente sente de vez em quando em momentos que a gente acha que vai meio que "pirar" rsrsrsrs...Enfim, vocês vão ver no show! Ou melhor, ver e ouvir!

A outra novidade é que a gente tá preparando um material de áudio. Vamos gravar um EP do Morabeza!!! Com algumas das referências nossas, inclusive, com uma música de Tchida, que é linda, e se chama "Samba de Cabo Verde". Bom, por enquanto a gente tá ensaiando e concebendo, fazendo a pré-produção do EP. Aos poucos a gente vai dando notícias sobre isso também.

Quanto ao Camucais,tô inscrevendo ele em vários projetos, editais, etc...Como se trata de um projeto maior, que envolve uma equipe bem maior também, preciso de patrocínio, incentivo e "otras cositas mas" pra que ele aconteça. Por isso, assim que tiver alguma novidade sobre ele, também conto, sem falta!!!!Mas adianto que estamos eu e muita gente envolvidos pra que o show do Camucais aconteça em breve, "em qualquer canto".

É isso. Beijo grande no coração de vocês ! E não esqueçam de cantar nunca!

Solis