quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu e Camucais... ainda em doses homeopáticas...

Tom Rocha e Juliano Holanda me deram uma força com relação a compor. Juliano me deu muitos feedbacks que melhoraram minha insegurança de estreante. Não me considero nem nunca me considerei uma compositora. Só queria me desafiar, já que sempre pensei ser mais difícil cantar músicas próprias do que as dos outros, do que apenas interpretar. Ainda tô me acostumando com essa coisa de cantar o que fiz. Às vezes fico com medo...tantos excelentes compositores por ai...e eu me enxerindo... rsrs. Minhas composições são muito simples. Às vezes chegam a ser infantis. No disco, a sofisticação entrou pelos arranjos, pela mixagem. Eu costumo dizer que quem teve mais trabalho no “Camucais” foram os músicos que arranjaram e os produtores musicais, Juliano Holanda e Fumato. Eu apenas dei um rascunho pra eles. Tive a sorte de ter essas pessoas perto de mim.

Nenhum comentário: